De 6 a 10 de outubro a Costa da Caparica recebe o MOGA Caparica Festival. O festival, que começou em Essaouira, Marrocos, estende-se ao longo da costa e conta com DJs como Behrouz, Birds Of Mind, Cc:Disco!, Daox, DJ Tennis, Gescu, Gusta-vo, Maher Daniel, Matthew Dekay, Mr. Id

A Praia Irmão, Bohemian Beach Club, Dr.Bernard & Palms são alguns dos palcos do novo festival de música eletrónica que vai percorrer a Costa da Caparica. Criado em 2016, em Essaouira, Marrocos, o Festival MOGA tem sido “enraizado no nomadismo, curiosidade e descobertas”, pode ler-se no comunicado. O que muita gente não sabe é que Essaouira – outrora nomeada Mogador pelos portugueses -, é terra-irmã da Caparica, em Almada. Este ano, o festival decidiu explorar esta história e trazer até Portugal a 4ª edição do MOGA e a sua #mogatribe.

Para os amantes de música eletrónica e para os mais curiosos, Behrouz; Birds of Mind; Cc:disco!; Daox; Dj Tennis; Gescu; Gusta-vo; Maher Daniel; Matthew Dekay e Mr. Id são alguns dos artistas convidados que trarão, durante 4 dias, o verão de volta à Costa da Caparica.

O bem-estar é o pilar deste festival, por isso, mais uma vez, o evento irá concentrar-se na união do corpo e da alma, desenhando uma “experiência à la carte”, com uma fusão de música eletrónica, três festas especiais nas praias, eventos de yoga, surf, biking, trekking, comida, palestras e muito mais.

Os bilhetes já estão disponíveis em www.caparica.mogafestival.com

Local: Costa da Caparica
Horário: de 6 a 10 de outubro
Preço: Preço: 100 € ( 3 dias); 35€ (bilhete diário) - aqui.
Fotografias da cortesia do Festival