E o que seria de um festival sem os seus festivaleiros?

No Oeiras Ignição Gerador também te queremos ouvir. Por isso, na edição de 2021, criámos um Palco Aberto a todos aqueles que queiram partilhar com o público os seus projetos. Escolhe aquele que achas que vai fazer furor junto dos outros participantes e que se enquadre no contexto do festival. É a tua altura de brilhar!

Se tens interesse em ocupar este espaço com uma apresentação sobre o teu projeto ou com uma intervenção mais performática, basta que nos envies até dia 15 de maio, para o geral@gerador.eu, um vídeo até 4 minutos, bem como o teu nome, mail, breve sinopse sobre o projeto e um link onde seja possível ver mais info sobre o teu projeto. 

Os vídeos serão emitidos no Palco Aberto, instalado no recinto do festival, entre os dias 20 e 22 de maio. O Gerador reserva-se o direito de não apresentar conteúdos discordantes do estatuto editorial.

O festival online Oeiras Ignição Gerador acontece, em parceria com o Município de Oeiras, entre os dias 20 e 22 de maio e junta vários autores nacionais e internacionais para responderem à pergunta “Há uma nova oportunidade para a cultura agora?”. Descobre o programa completo aqui.

palco-aberto-gerador