O Pedro Faria Cunha frequentou a Escola Secundária Artística António Arroio, formando-se depois em Design Gráfico no INEPI.
Como designer freelancer colaborou em projectos culturais como o Serviço Educativo do Museu das Comunicações, Festival Argonautas, Gambozinos e Peobardos. Foi responsável pela imagem gráfica do Teatro O Bando. Em 2019 fez parte da equipa de designers da exposição Urban Playground, Art Basel em Hong Kong. Atualmente é designer da Câmara Municipal de Setúbal, assumindo a direcção de imagem da Divisão de Juventude e alguns projectos na área da cultura.

Em 2018 fundou a Revista FOmE, da qual é director artístico e onde é responsável por toda a imagem do projecto: design editorial, ilustração e materiais de comunicação. Para saberes mais sobre o Pedro espreita estes links: linkedin e behance.

O Pedro é a Prof. de do workshops sobre criação de materiais gráficos Iniciação ao design: Primeiros cliques no Illustrator. Este é um workshop altamente recomendados para quem quer desenvolver soft skills na área da edição de imagem e design.

Espreita aqui para descobrires mais informações sobre os cursos e workshops que temos disponíveis na Academia Gerador.

Designer Pedro Faria Cunha