Pedro Paulos é o criador do Brandos Costumes, uma viagem pelo lado mais desconhecido da música portuguesa: o que desconhece dos artistas famosos, dos artistas que nunca chegaram ao sucesso e, sobretudo, as boas músicas refundidas que podiam ter sido grandes sucessos. 

Brandos Costumes, podcast que fundou há  5 anos e que hoje em dia partilha com Angelina Velosa e Marta Rocha, que agora é programa de televisão no Canal Q, foi criado para mostrar todos estes tesouros perdidos e conhecer melhor figuras da música portuguesa. Em 2020, foi o podcast do ano nos prémios Podes, os prémios mais importantes do panorama do podcast em Portugal. Mais do que arquivo histórico, procura música contagiante e histórias por contar.

Em 2016 também criou, em conjunto com Fernando Alvim e Nuno Dias, o “Obrigado, Internet!”, que mais tarde se tornou um programa semanal na Antena 3.

Na Academia Gerador o Pedro Paulos é formador do workshop Cria o teu podcast. Espreita aqui para descobrires mais informações sobre os workshops e cursos que temos disponíveis na Academia Gerador.