No próximo fim de semana, dias 15 e 16 de setembro, ocorre a abertura da nova temporada do Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa, com entrada livre. Contudo, a programação não se limita a incluir teatros nas salas de espetáculos, mas também pelo resto do edifício e até fora dele.

Além das peças de teatro que o D. Maria II disponibiliza ao público, haverá ainda uma feira do livro, visitas guiadas e leituras encenadas, uma das quais na Estação de Comboios do Rossio. O programa de dia 15 termina com um concerto dos Clã na varanda do teatro.

Estes dois dias em que o Teatro abre as portas ao públicos estão inseridos no “Lisboa na Rua”, um programa dinamizado pela EGEAC, a decorrer até ao final do mês.

Local: Teatro Nacional D. Maria II, Praça Dom Pedro IV, 1100-201 Lisboa

Data e hora: 15 e 16 de setembro, a partir das 11h

Preço: Entrada livre. Contudo, apenas os lançamentos de livros e o concerto na varanda não carecem de levantamento de ingressos. Para os espetáculos, as entradas têm de ser levantadas na bilheteira do teatro, a partir das 12:00, no próprio dia, com um limite de duas por pessoa para um espetáculo à escolha, sem que se efetuem reservas.

 


Se queres saber mais sobre a agenda da cultura em Portugal clica aqui.