Vem aí a quarta edição do TREMOR, festival que nos leva às bonitas terras dos Açores, em São Miguel, Ponta Delgada. De 4 a 8 de abril, a terra vai tremer (de forma muito positiva). À tua espera, está a música, o cinema, concertos surpresa em locais mágicos da ilha, workshops, festa, comida, arte… mas ainda há mais, não podemos dizer tudo! :)

Olha aqui alguns dos artistas que vão fazer vibrar a ilha: 

Mão morta

Estes deves tu conhecer bem, certo? A banda de Braga vai aterrar em São Miguel e actuar no dia 8 de Abril, no Coliseu Micaelense, pelas 22:15h. Este é mesmo daqueles concertos que não podes perder.

Bonga

O momento em que África se junta com Ponta Delgada. O resultado final só poderá ser muito bonito! Bonga leva a sua música ao Tremor no dia 9, pelas 00h00, no Coliseu Micaelense. Será, certamente, um dos pontos altos.

Coelho Radioactivo 

Também há coelhos nos Açores, sim! E fazem muito boa música. Marca presença no dia 8 de Abril, pelas 14h30, no Out of the Blue. 

Gala Drop

Os Gala Drop vão-se estrear em terras açorianas. Eles e as músicas, já que vão mostrar algumas coisas que nunca ouviste. Aparece no dia 4 de Abril, pelas 22h45, no Arquipélago Centro de Artes Contemporâneas. 

Filipe Furtado

E como as origens nunca se esquecem, Filipe Furtado, nascido em Ponta Delgada, toca no Hostel 2/4, no dia 8 de Abril, pelas 15h. 

Podes encontrar mais informações (preços, programa, horários) aqui! :)