Recinto DTI

Este será o palco principal do nosso festival. Vai dar voz, durante dois dias, a um conjunto de personalidades da sociedade portuguesa, da política à cultura.

Cada parceiro do festival tem um pavilhão virtual com conteúdos relevantes sobre a comunidade como entrevistas, vídeos ou filmes. Aqui vais poder descobrir mais acerca do Município da Guarda.

Sê bem-vindo ao festival Descobre o Teu Interior. Durante dois dias vais poder assistir a painéis de discussão acerca do interior do país e explorar ainda os diferentes espaços que preenchem este recinto virtual.

Se adoras conhecer pessoas novas ou apenas ouvir diferentes pontos-de-vista tens de passar por este espaço e conhecer outros festivaleiros prontos para debater qualquer tema.

Aqui vamos ter uma programação curada pelo Tiago Pereira, o responsável pelo projeto A Música Portuguesa a Gostar Dela Própria, para preencher os dois dias apenas com conteúdos musicais das localidades parceiras.

Podes comprar aqui as recordações do festival e explorar todos os miminhos que temos disponíveis na loja, bem como aceder à bilheteira para, quem sabe, ofereceres um bilhete a alguém que te faça companhia nesta experiência.

O que era de um festival sem um espaço para te refrescares nos intervalos com uma bebida fresquinha? Apesar do Descobre o Teu Interior ser realizado virtualmente, esta parte essencial dos festivais não podia ficar de fora.

Cada parceiro do festival tem um pavilhão virtual com conteúdos relevantes sobre a comunidade como entrevistas, vídeos ou filmes. Aqui vais poder descobrir mais acerca do Município de Mértola.

Aqui vamos apresentar uma seleção de filmes de jovens cineastas nomeados ao Prémio Sophia Estudante, todos eles centrados em temáticas relacionadas com diferentes regiões do interior de Portugal.

Aproveita os intervalos das conversas para espreitares o WC do festival Descobre o Teu Interior, prometemos que o tempo de espera na fila vai ser curtinho.

Vai um mergulhinho para refrescar as ideias?