Apoia o Gerador na construção de uma sociedade mais criativa, crítica e participativa. Descobre aqui como.
De início pensei no que poderia fazer para mostrar tudo de mim. Cedo entendi que este projeto é um de muitos que irão surgir e posso contar a minha história aos poucos, sem sede. Os artistas têm tão pouco espaço que se acabam por um cantinho. Queria agora somente criar.
Os Onxys surgiram de uma necessidade de sair da minha zona de conforto e de dar vida a estes personagens que rabiscava já há algum tempo e me divertir. A arte pode e deve ser divertida.
Somente ao deitarem os olhos nas páginas encontrarão os objetos sem qualquer dificuldade. O foco é saborear os Onxys, notar os seus detalhes e diferenças que os fazem únicos e ir encontrando, aqui e ali, os itens escondidos.
A exploração do meu corpo como artista é um dos grandes temas dos meus projetos, nessas mesmas áreas mas principalmente na fotografia, modelo e desenho. Tiro proveito do nu artístico e do erótico como referências e produzo conteúdo nessa mesma linha para sites como o Onlyfans.
Ser artista freelancer dá-me liberdade para criar obras que possam causar algum desconforto pelo seu caráter controverso, acompanhado de um conceito forte e uma linguagem irónica ou até por vezes sarcástica.
É desafiante produzir conteúdo ativamente e ir atrás de open calls e de candidaturas para concursos, no fundo trabalhar por conta própria exige bastante dedicação.