Artes Visuais

Estes são os autores que fomos descobrindo em áreas com a Pintura, a Ilustração, a Arte Urbana, a Banda Desenhada e todas as outras dimensões visuais que nos saltam aos olhos.

Artes Visuais 12.Jun.2019

Susana Matos

Susana Matos nasceu em Lisboa, para onde regressou e onde vive e trabalha. Depois de fazer muitos desenhos e pinturas decidiu ser professora de Educação Visual e, neste momento, divide…

Artes Visuais 29.Mai.2019

Joana Mendão

A Joana desenha. Seja em colagens, em ilustrações, em pequenos ou grandes formatos, com tinta da china ou pastel seco, é no desenho que encontra a sua forma de expressão.…

Artes Visuais 8.Mai.2019

Cristina López

Cristina López (1987) é uma designer de origem espanhola com o coração dividido entre México e Portugal, entre Oaxaca e Lisboa, entre o pó das terras castelhanas e o estado independente de…

Artes Visuais 10.Abr.2019

Leonor Cabrita

Leiriense de gema Leonor Cabrita cresceu a brincar e a desenhar no Castelo de Leiria. Sem limites para sonhar e trabalhar formou-se em Arte e Design, com passagem pela Faculdade…

Artes Visuais 3.Abr.2019

Filipe Savian

Filipe Savian, brasileiro curioso, atualmente reside em Portugal. Vive no mundo da arte desde muito cedo (no mundo da lua também), é ilustrador digital, desenhista e microempreendedor. Aquariano inquieto, aprendiz…

Artes Visuais 26.Mar.2019

Vanessa Santos

Chama-se Vanessa, tem 28 anos e é de Lisboa. Licenciou-se em Design no IADE e tirou um curso de ilustração e um de animação 2D/3D na Restart. De momento, trabalha…

Artes Visuais 13.Mar.2019

The Two Design Studio

A Catarina Rosa e o Filipe Ribeiro formam o The Two Design Studio, um projeto independente que tem como objetivo criar, viver e partilhar a criatividade em Português e em…

Artes Visuais 27.Fev.2019

Inês Cóias

Antes de aprender a escrever, a Inês desenhava histórias de aventuras e ditava o texto à mãe. Uma das suas actividades favoritas em criança era editar livros e revistas com…

Artes Visuais 23.Jan.2019

Daniela Ferreira

Em criança, Daniela S. Ferreira estava convencida que ia ser escritora, pintora, patinadora e algo que a permitisse andar de bicicleta sem parar pelas ruas da Benedita, enquanto ouvia Onda…