Artes Visuais

Estes são os autores que fomos descobrindo em áreas com a Pintura, a Ilustração, a Arte Urbana, a Banda Desenhada e todas as outras dimensões visuais que nos saltam aos olhos.

Artes Visuais 9.Jan.2019

Sara da Mata

A Sara é uma recém-chegada ao mundo do design. Atualmente trabalha como web designer a tempo inteiro e como designer gráfica/ilustradora freelancer mas a sua primeira formação foi na área…

Artes Visuais 21.Nov.2018

Travassos

Travassos é Designer, ilustrador e músico ocasional. Acumula ainda as funções de programador do festival Rescaldo e editor executivo da editora Shhpuma. Colabora há mais de 10 anos com a…

Artes Visuais 14.Nov.2018

Joana Fontes

A Joana nasceu com apenas 28 semanas e 1,2 kg, mas em pequena, apesar de tímida, tinha uma mente muito criativa. Aos 18 anos, independente decidiu estudar Jornalismo em Lisboa.…

Artes Visuais 7.Nov.2018

Inês Veloso

Nascida em 1998, na cidade de Santarém, Inês Veloso iniciou aí a sua jornada criativa que pouco passava do papel e caneta. Localizada agora nas Caldas da Rainha, ocupa-se com…

Artes Visuais 10.Out.2018

David Oliveira

O David Oliveira é um escultor nascido em Lisboa. Licenciou-se em Escultura na Faculdade de Belas artes de Lisboa em 2008  à qual  regressou  para o mestrado de desenho e…

Artes Visuais 3.Out.2018

Daniela Viçoso

A Daniela nunca se decidiu entre pintura, ilustração e BD então faz um bocado das três. Natural de Faro, licenciada em Pintura nas Belas-Artes de Lisboa e mestre em Ilustração…

Artes Visuais 26.Set.2018

Elias Gato

Elias Gato é professor, ilustrador e impressor. Em pequeno carregava nos erres, rabiscava e brincava nas ruas de Castro Marim. Nunca fora um leitor afincado, apesar do seu pai ter uma livraria…

Artes Visuais 19.Set.2018

Adamastor

O Adamastor é um monstro de duas cabeças que deu à costa de Lisboa para se dedicar à ilustração. O Pedro Semeano e a Susana Diniz encarnam os dois lados da…

Artes Visuais 12.Set.2018

Sérgio Neves

Nascido do romance entre um fervoroso comunista e uma ansiosa costureira há vinte e oito primaveras, Sérgio Neves cresceu irrequieto e brincalhão nos tranquilos subúrbios plantados à beira-mar entre a…

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}