fbpx

Uma ida à WC nem sempre tem de ser apressada, e muito menos uma viagem entediante aos encontrões com pessoas. Aqui no Descobre o Teu Interior tens tempo para explorar as obras de arte que normalmente estão escondidas em todas as casas-de-banho de festivais. A única diferença é que, desta vez, fomos nós a desafiar alguns artistas a fazerem uma intervenção em cada WC. Diverte-te a explorar já aqui em baixo e descobre mais sobre cada artista ao clicares em cima das diferentes cabines.

WC DTI

José Cruzio

Artista plástico, trabalhou ainda como fotógrafo de cena em vários coletivos cénico-performativos ou como repórter fotográfico no festival Jardins Efémeros de 2012, em Viseu. Participou como artista plástico nas Bienais Internacionais de Vila Nova de Cerveira, do Douro/Alijó e Porto Santo; na Trienal Mundial de Chamaliéres (FR), Miniprint de Cadaqués (ES) e em vários eventos tais como os Jardins Efémeros (Viseu).

Paulo Correia

Natural de Viseu, estudou Artes Plásticas na ESAD das Caldas da Rainha, na vertente de Pintura.

Paula Magalhães

A artista plástica desenvolve trabalho na área da imagem e investigação de processos alternativos. Explora o caos, o equilíbrio entre a razão e emoção, trabalhando conceitos como o tempo, a memória e a perda dela. O registo das formas naturais é uma constante em todo o processo.

António Silva

Natural de Viseu, estudou Artes Plásticas na ESAD das Caldas da Rainha, na vertente de Escultura.

Maria de Fátima Silva

Desde 1992 tem desenvolvido trabalho de atelier em paralelo com a atividade pedagógica no ensino. O seu trabalho tem sido exposto em museus, galerias e bienais como o Convento da Graça em Torres Vedras, o Palácio de Cristal no Porto, Museu Geológico de Lisboa, Museu do Megalitismo em Mora, Museu do Vinho em Alcobaça, Instituto Superior de Gestão em Lisboa, Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida de Lisboa, Carrousel du Louvre, em Paris, Exposição Internacional de Arte Contemporânea em Madrid, Casa de Cultura de Ericeira, Casa de Cultura de Mafra, Hélder Alfaiate Galeria de Arte, Galeria Artur Bual, Galeria Por Amor à Arte, REM ou Bienal de Cerveira.

Ricardo Almeida

Natural de Viseu, licenciou-se em Artes Plásticas – Pintura pela Universidade de Lisboa. Expõe regularmente em exposições individuais e coletivas. O seu trabalho visual combina diferentes meios de expressão, como desenho, pintura, colagem, costura, mosaico e instalação. Investiga temas e questões ligadas com o corpo, a identidade, o gesto, a pulsão e a morte.

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Copy link
Powered by Social Snap