Em 2014, o músico angolano A'mosi, levou a sua música mais longe após ter colocado no mundo o EP “Jack Nkanga" e ser nomeado para os prémios Angola Music Awards. Em 2016, venceu o prémio francês Le Rêve Africain e em 2013, e 2014 foi ainda nomeado no top da Rádio Luanda com dois singles “Redentor” e “Arts & Crafts”, respectivamente, tendo vencido a balada do ano neste último. Pelo meio fundou a editra independente Konono Soul Music, numa homenagem ao género musical Konono Soul, produzindo um som vanguardista, num conjunto de melodias com influências contemporâneas e urbanas, e isou palcomos o Rock in Rio, MIL, Festival du Marais ou o Only French Festival.
Agora, A’mosi Just a Label prepara-se para apresentar mais um álbum que promete conectar-nos às origens e apreciar o que de melhor existe nesta vida. "Konono Soul", "é feito de sonoridades que nos levam a pensar na vida e na sua simplicidade, ligando-nos ao bem-estar e à celebração da inocência" - é assim que A’mosi Just a Label descreve o seu mais recente trabalho. O artista angolano acrescenta ainda que “valoriza-se o bonito sem enfeites, a ausência do luxo nas relações pessoais, os produtos que a terra nos traz, a liberdade de caminhar e viver de acordo com as vibrações do momento”.
Inicialmente, o artista teve como base a edição dos sons experimentados, desde o Konono, o Funk e o Rock, seguindo-se depois sons mais eletrónicos, ambientais e wavy. O processo ficou completo com a projeção vocal soul e com algumas gradações de cores wavy. Para além de misturas de Pedro Serraninho, André Tavares e Zé Nando Pimenta, o novo álbum de A’mosi conta com a masterização de Guillaume Ottaviani (UK) e artistas como Conan Osíris, Nástio Mosquito, CEF Tanzy e Tony Laf.
No dia 23 de julho, A’mosi Just a Label sobe ao palco do B.leza, pelas 21h30, acompanhado de Kristopher Chris (baixo), Steve Allingham (bateria) e Karlos Rotsen (teclados). Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.