Amanhã, pelas 18h, vamos poder ouvir a poesia de Maria Jorge na Central Gerador. A Maria partilha connosco os seus sonhos, as suas mágoas, as suas alegrias, e a sua saudade através das palavras que ela própria transforma em música.

Somos transportados pela sua sensibilidade e energia numa viagem entre São Tomé, Portugal e tudo o que está no meio. Ouvi-la é atravessar oceanos. Esta apresentação será no Salão Nobre da Junta de Freguesia do Lumiar, vizinho da Central Gerador.

Descobre aqui a programação completa para o mês de novembro e segue o Facebook Instagram oficiais da Central Gerador para estares a par de todas as novidades. Visita-nos de quarta a sábado, entre as 18h e as 23h, e ao domingo, das 15h às 20h e aproveita para espreitar a exposição Lisboa com história do fotógrafo David Cachopo que está disponível na Central Gerado até amanhã.

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).

poesia-maria-jorge-central-gerador