Após revelar as novas datas de apresentação do novo álbum, conversations with the beat, com dois concertos marcados em setembro, dia 6 no Capitão, em Lisboa, e dia 11 no Hardclub, no Porto, o segundo é cancelado por motivos imprevistos. Por enquanto, não há nova data prevista.

Depois da tour nacional de apresentação do álbum cancelada devido à pandemia da Covid-19, Da Chick preparava-se para voltar a pisar os palcos no mês de setembro com a apresentação do álbum conversations with the beat. De momento, apenas o concerto na capital vai ocorrer. Quanto ao espetáculo no Porto, foi cancelado, com previsões de um novo concerto agendado para breve.

Os bilhetes para o concerto no dia 6 de setembro no Capitão em Lisboa mantêm-se à venda nos locais habituais. Quanto aos bilhetes para a data no Porto, quem adquiriu poderá reaver o seu dinheiro no local onde o mesmo foi adquirido.

Recorde-se de que conversations with the beat é o primeiro registo em que a artista assume toda a produção e composição, resultado de um processo de autodescoberta em que esteve embrenhada no último ano. O álbum conta já com três videoclipes dos singles “conversations’/’watch me go“, “do your thang” e “okay away” e com a sua edição física em vinil com selo Discotexas.

Texto de Isabel Marques
Fotografia da capa do álbum “Conversations with the beat”