A Associação Rede para o Desenvolvimento Local da Base Comunitária de Lisboa, realizará, no dia 3 de Junho, entre as 16h00 e as 18h00, a 1ª sessão de apresentação e esclarecimentos dos seus concursos de financiamento "FSE-PI 9.6".

"A Rede DLBC Lisboa foi criada com o objectivo de implementar um modelo inovador de co-governação do território da cidade de Lisboa através da implementação de planos de desenvolvimento local.  A Rede apresentou uma candidatura para o seu  financiamento  no âmbito do Portugal 2020, na área do DLBC (Desenvolvimento Local de base Comunitária). Os financiamentos que estarão disponíveis neste contexto servirão para apoiar acções nas áreas da inclusão social, da educação, da formação e do emprego", lê-se na apresentação da Associação.

Os avisos para os concursos de financiamento FSE.PI 9.6, podem ser consultados aqui e o programa da sessão, aqui. O concurso destina-se a "todos os parceiros interessados e motivados para contribuir para o desenvolvimento local de base comunitária na cidade de Lisboa." O objectivo do financiamento reside na promoção da inclusão social e no combate à pobreza e discriminação, para cuja concretização será dada prioridade às propostas de "estratégias de desenvolvimento local lideradas por comunidades", lê-se no comunicado de imprensa.

Poderás participar através do Zoom, com ID 815 9064 5845 ou o link https://us02web.zoom.us/j/81590645845 .

Texto de Raquel Botelho Rodrigues
Cartaz da Rede DLBC, disponível na página de Facebook