Descobre a conversa com Tiago Sigorelho, gestor cultural e presidente da direção do Gerador, procura responder à pergunta “Para que serve a cultura?”. Esta reflexão terá como base a ideia de que a cultura é um reflexo do que somos como povo, e surge no âmbito da programação do Cogito – Ideias que transformam. Podes ver o vídeo completo aqui em baixo.

Se quiseres assistir ao vivo às masterclasses do Cogito nós reservamos o teu lugar, para isso só tens que ser Sócio Gerador e enviar-nos um mail para  geral@gerador.eu indicando a sessão em que queres participar.

Tiago Sigorelho é um inventor de ideias. Formado em comunicação empresarial, esteve muito ligado à dimensão de gestão de marcas, tanto na Telecel, como na PT, onde chegou a Diretor de Estratégia de Marca. Despediu-se em 2013 com vontade de fazer cultura para todos. É fundador do Gerador e presidente da direção. Nos últimos anos tem dedicado uma parte importante do seu tempo no estreitamento das ligações entre cultura e educação, bem como no desenvolvimento de sistemas de recolha de informação sistemática sobre cultura.

Todas as semanas a cultura portuguesa sobe ao Palco Online Gerador com performances, conversas, música, entrevistas em vídeo ou mesmo jogos. Descobre aqui o nosso plano semanal e explora todos os momentos que já passaram pelo site Gerador aqui.

O Gerador é parceiro do Cogito, Programa de divulgação do conhecimento de futuro. Uma iniciativa do Município de Oeiras.