Entre os dias 13 e 15 de novembro, o Palco Online Gerador vai receber o espetáculo PAISAGEM EFÉMERA – natural e rural | 1º Ato, filmado com recurso a imagens 360º.

Este espetáculo do Teatro da Didascália, dirigido por de Bruno Martins, tem estreia marcada no site do Gerador no 13 de novembro às 21h00 e os bilhetes já estão à venda na nossa loja online, por apenas 3 eur ou, se fores Sócio Gerador, por 2 eur. Ao comprares o bilhete podes assistir ao espetáculo as vezes que quiseres, entre a estreia e o dia 15 de novembro.

PAISAGEM EFÉMERA – natural e rural | 1º Ato é inspirado no território de Joane, em Vila Nova de Famalicão, e convida os espetadores a viajar pela paisagem da vila, onde serão confrontados com diferentes intervenções performativas na paisagem. Hoje falamos acerca da primeira: O meu partido é Joane, que consiste no discurso absurdo de um candidato independente à presidência da Junta de Freguesia de Joane. Nesta intervenção é abordada a decadência partidária no seio dos poderes locais e as suas oscilações de caráter ideológico. 

Para além do espetáculo, no dia 15 de novembro às 14h, podes ainda participar numa conversa com o público que junta os artistas Bruno Martins, Rui Souza, Margarida Gonçalves e António Júlio.

Todas as semanas a cultura portuguesa sobe ao Palco Online Gerador com performances, conversas, música, cinema e entrevistas em vídeo. Descobre aqui o nosso plano semanal e explora todos os momentos que já passaram pelo site Gerador aqui.