No sábado, pelas 19h30, a Hip Hop Rádio junta à conversa o rapper e produtor Nasty Factor, membro do coletivo GROGNation, o rapper NGA e Nuno Varela, fundador da plataforma Hip Hop Sou Eu e de iniciativas como a Liga KnockOut, para um debate sobre os últimos dez anos do hip-hop em Portugal, onde serão destacados os projetos e artistas que marcaram a cultura.

Depois de uma primeira edição da Hip Hop Rádio ao vivo no festival Trampolim Gerador que contou com a presença dos rappers Keso e Maze e do radialista José Mariño, o programa ao vivo da rádio online está de regresso para uma segunda edição que dá o pontapé de saída para uma residência mensal dedicada ao hip-hop na Central Gerador.

A Hip Hop Rádio é uma rádio online que se dedica a homenagear a cultura hip-hop e as suas vertentes. Nasceu em 2017 e é a primeira rádio exclusivamente de hip-hop reconhecida pela Entidade Reguladora da Comunicação (ERC) em Portugal, pode ser ouvida aqui.

A Central Gerador está aberta de quarta a sábado, entre as 18h e as 23h. Em dezembro vamos estar fechados a partir de dia 22 até ao fim do mês. Fica atento Facebook Instagram oficiais da Central Gerador para estares a par de todas as novidades :)

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).