A @martanferreira, célebre pela sua estética minimalista, é uma das instagrammers escolhidas para explorar o melhor de Almada no Instameet Insties Gerador, que acontece já no dia 16 de novembro.

A Marta nasceu junto ao mar e emancipou-se rumando para terras montanhosas. O design e a fotografia misturam-se no seu percurso de vida. Em 2014, junto ao mar, surgiram instantaneamente os primeiros registos no Instagram. Tem uma inclinação natural para um registo minimal procurando a simplificação da narrativa visual. Esta inclinação acaba por funcionar como um desafio pessoal. Percorrer o mundo sem cair em excessos visuais, mantendo uma limpeza formal, acaba por ser um exercício mais complexo do que aparenta ser. Cerca de 700 fotos depois continua a partilhar os seus registos com quem a quiser seguir. Em 2019, foi distinguida como a melhor instagrammer portuguesa nos prémios Insties Gerador.

Neste Instameet, vais descobrir as paisagens de Almada pelos olhos da @martanferreira, e também da @teresacfreitas, da @ritacordeiro, do @filipesj, e da @_jessica_reis_. Nos próximos dias revelamos mais detalhes sobre cada estes instagrammers.

Almada é a a nova casa da Gala dos Insties Gerador, que acontece a 8 de fevereiro de 2020. Marca o hashtag #instiesgerador nas tuas publicações no Instagram para seres candidato aos Prémios Insties Gerador 2020 ;)

Descobre aqui os vencedores do ano passado nos Insties Gerador