fbpx

Apoia o Gerador na construção de uma sociedade mais criativa, crítica e participativa. Descobre aqui como.

Manel Cruz apresenta “Vida Nova” no Porto e em Lisboa

De regresso aos palcos, Manel Cruz apresenta “Vida Nova” a 4 de novembro, no Teatro…

Texto de Isabel Marques

Apoia o Gerador na construção de uma sociedade mais criativa, crítica e participativa. Descobre aqui como.

De regresso aos palcos, Manel Cruz apresenta “Vida Nova” a 4 de novembro, no Teatro Maria Matos, em Lisboa. Nas duas sessões, às 18h30 e às 21h30, o músico vai fazer-se acompanhar por António Serginho (percussão, piano, xilofone), Eduardo Silva (baixo, voz) e Nico Tricot (piano), num espectáculo que tem como ponto de partida “Vida Nova”, mas também o repertório mais antigo, passando por inéditos e outros temas que nunca vão existir.

Os bilhetes custam 20 euros e estão à venda nos locais habituais, em ticketline.pt e na bilheteria do Teatro Maria Matos.

Dias antes, a 28 e 29 de outubro, é a vez do Teatro Sá da Bandeira, no Porto, receber, pelas 21h30, Manel Cruz e companhia. Inicialmente agendado para 2 de abril, este concerto foi adiado devido ao Estado de Emergência, em consequência do novo coronavirus. Os bilhetes adquiridos até à data não são válidos pelo que deverão ser obrigatoriamente trocados no respetivo local de compra até dia 25 de outubro.
Tendo havido necessidade de abrir uma sessão extra no dia 28 de outubro para cumprir as diretivas da DGS, Direção Geral da Saúde, no que respeita à lotação máxima permitida da sala, a troca dos bilhetes estará sempre sujeita à disponibilidade de lugares para a sessão do dia escolhido. Os bilhetes custam entre 12,50 euros e 20 euros.
 
Eleito um dos melhores álbuns de 2019 pela crítica, “Vida Nova” está disponível em CD/livro e vinil. Composto por 12 canções que não deixam ninguém indiferente, este álbum teve como singles "Ainda Não Acabei", "Beija-Flor", "Cães e Ossos" e "O Navio Dela".

Texto de Isabel Marques
Imagem disponível via facebook Manel Cruz

Publicidade

Se este artigo te interessou vale a pena espreitares estes também

10 Novembro 2025

Dedo Invisível no Futurama com Rita Fialho Valente e Celina da Piedade

10 Novembro 2025

Mckenzie Wark: “Intensificar o presente é uma forma de gerir a nossa relação com o tempo”

7 Novembro 2025

Tempos livres. Iniciativas culturais pelo país que vale a pena espreitar

6 Novembro 2025

Fica a conhecer Mariana Frazão, vencedora de teatro na MNJC24

6 Novembro 2025

Investigadora Sheila Khan orienta formação sobre o poder da linguagem na MNJC

6 Novembro 2025

Ovar Expande: ser cantautor para lá das convenções

5 Novembro 2025

Catarina, Lisboa faz-te feliz? Vê a quinta entrevista deste projeto

5 Novembro 2025

Por trás da Burqa: o Feminacionalismo em ascensão

4 Novembro 2025

Podcast Two Takes: o impacto social da exploração mineira, com Paulo Carneiro e Georgis Grigoriakis

3 Novembro 2025

Exposição “Como ser um lugar de vizinhança” inaugura a 12 de novembro no Goethe-Institut, em Lisboa

Academia: cursos originais com especialistas de referência

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Criação e Manutenção de Associações Culturais

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Desarrumar a escrita: oficina prática [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Financiamento de Estruturas e Projetos Culturais [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Jornalismo Literário: Do poder dos factos à beleza narrativa [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Fundos Europeus para as Artes e Cultura I – da Ideia ao Projeto [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Comunicação Cultural [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Jornalismo e Crítica Musical [online]

Duração: 15h

Formato: Online

Investigações: conhece as nossas principais reportagens, feitas de jornalismo lento

27 outubro 2025

Inseminação caseira: engravidar fora do sistema

Perante as falhas do serviço público e os preços altos do privado, procuram-se alternativas. Com kits comprados pela Internet, a inseminação caseira é feita de forma improvisada e longe de qualquer vigilância médica. Redes sociais facilitam o encontro de dadores e tentantes, gerando um ambiente complexo, onde o risco convive com a boa vontade. Entidades de saúde alertam para o perigo de transmissão de doenças, lesões e até problemas legais de uma prática sem regulação.

29 SETEMBRO 2025

A Idade da incerteza: ser jovem é cada vez mais lidar com instabilidade futura

Ser jovem hoje é substancialmente diferente do que era há algumas décadas. O conceito de juventude não é estanque e está ligado à própria dinâmica social e cultural envolvente. Aspetos como a demografia, a geografia, a educação e o contexto familiar influenciam a vida atual e futura. Esta última tem vindo a ser cada vez mais condicionada pela crise da habitação e precariedade laboral, agravando as desigualdades, o que preocupa os especialistas.

Carrinho de compras0
There are no products in the cart!
Continuar na loja
0