Marco Pereira (Tatsumaki, NyX Kaos) e Márcio Alfama (Dead Men Talking, Vanished Into Nowhere) formam os NO!ON, um duo explosivo que incendeia qualquer assistência e qualquer local.
O projeto nasceu em 2015 e resulta de visões e ambientes musicais da electrónica, industrial e experimental. Ao vivo, não fazem duas atuações idênticas; inesperados, irreverentes e enigmáticos, usam a electrónica, as percussões e as guitarras sónicas como instrumentos.
A banda teve várias menções nos media nacionais e internacionais, em que se destacam 6 Town Radio, Peek-a-Boo Magazine, IndieGente, CXB7 Textbeak ou Portugália.
Os NO!ON contam com atuações em festivais como Vodafone Paredes de Coura 2019, Festival Soundville, SABOTAGE, GNRation (tributo aos Mão Morta) e, em breve, poderão vê-los no Festival Authentica, em Braga, no dia 11 de dezembro.

Esta é a lista de 10 músicas de autores portugueses que a banda partilhou connosco, com algumas notas que justificam as suas escolhas:

"Os temas refletem um pouco o conceito, tempos de outrora, e espíritos que estão, de uma forma ou outra, conectados ao nosso universo.
A música portuguesa é rica e diversa, pungente e acutilante; e consegue ser ao mesmo tempo altamente criativa e conceptual. Aqui ficam alguns dos exemplos que queremos destacar."

Golpe de Estado – "Cyberpunk Generation"
Repórter Estrábico – "John Wayne"
GNR – "Hardcore (1º Escalão)"
Mão Morta – "Oub' Lá"
POP DELL'ARTE - "Querelle"
Mão Morta – "Barcelona"
The Astonishing Urbana Fall – "None"
Plus Ultra – "Scream"
Project Mofo – "Faces"
Waste Disposal Machine – "Virus"

Todas as segundas sintoniza no site Gerador e descobre as Mesclas aqui.

Fotografia da cortesia de NO!ON
gerador-mescla-com-no!on