A 4ª edição do Porto Blues Fest vai acontecer nos dias 31 de julho e 1 de Agosto na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, integrado no ciclo Warm Up. Budda Power Blues & Maria João, Kikko and the Blues Refugees ou os Dog Bollocks, são alguns dos nomes anunciados para esta edição.

O auditório do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota vai ser ocupado por alguns dos mais relevantes projetos do blues português. Budda Power Blues & Maria João, Kikko and the Blues Refugees, Dog Bollocks, e a artista incontornável do blues norte-americano, Trudy Lynn & Delta Blues Riders, são os nomes que completam as noites do Porto Blues Fest.

No entanto, a organização do festival, quis trazer algo ainda mais especial ao público e amantes de blues, com o projeto Porto Blues Guitar Fest Summit, um projeto com a curadoria de Budda Guedes de homenagem aos melhores guitarristas portugueses e onde participam, João Cabeleira dos Xutos & Pontapés, Frankie Chavez e Vitor Bacalhau.

O Porto Blues Fest conta com o apoio da Câmara do Porto, através da empresa municipal Ágora e está integrado no Warm Up, ciclo dedicado à música que antecipa a Feira do Livro do Porto 2021. O festival é de entrada gratuita, e as pulseiras podem ser levantadas na bilheteira do Super Bock Arena, a partir das 14h30, no dia do evento (só podem levantar as pulseiras desse dia e apenas duas por pessoa).

Local: Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota (Porto)
Horário: Varia consoante a programação
Preço: Entrada livre
Fotografia disponível via Unsplash