Nesta produção do Teatro da Trindade INATEL, que estará em cena até 13 de novembro, Beatriz Frazão conta, em palco, com Anabela Moreira, Carla Chambel, Catarina Couto Sousa, Diogo Mesquita, João Bettencourt, João Reis, Paulo Pinto, Rita Tristão da Silva e Romeu Vala. A peça é encenada de quarta a sábado, às 21h, e aos domingos, às 16h30.
Neste diário, a jovem descreve-nos o período em que sobreviveu à perseguição Nazi, que, entre 1941 e 1945, matou mais de 6 milhões de Judeus, e deixa-nos um testemunho pleno de resiliência e esperança que continua a inspirar gerações até aos dias de hoje.
Anne Frank tinha apenas 13 anos quando foi lançada a este cruel desafio, juntamente com os seus pais, irmã, um casal amigo com um filho e um homem. Destas oito pessoas, sobreviveu apenas uma, Otto Frank, pai da Anne Frank, que mais tarde decidiu dar a conhecer ao mundo o diário da sua filha, morta num campo de concentração com apenas 15 anos.
No dia 7 de setembro, decorrerá um ensaio solidário, cuja receita reverterá na integra para a associação Padrinhos do Mundo. O bilhete para este dia terá um valor único de 12 euros.