O festival XYZ acontece já na próxima segunda-feira, dia 9 de dezembro, na Fábrica do Braço de Prata e os Sócios Gerador têm desconto na compra de bilhetes, em vez de 5€ pagam apenas 3,5€. Este é um evento inovador e interdisciplinar que interliga performances de música, dança e ilustração, baseando-se na improvisação e diálogo entre artistas e público. Através do recurso à tecnologia, pretende cruzar as fronteiras entre o meio artístico e digital, convocando a presença física total do espectador.

Numa época de ausência, desconexão e alienação social, é necessário que se avive a experiência de comunhão e diálogo, combatendo o isolamento. A simultaneidade de estímulos e partilha digital constante leva ao esquecimento de nós mesmos e dos outros. É tempo de relembrar o mundo real e aquilo que ele tem para oferecer, obrigando forçosamente que os seres humanos se liguem.

Se quiseres aproveitar esta oportunidade basta apresentares o teu cartão na compra do bilhete, se ainda não és Sócio Gerador descobre o que andas a perder aqui. Com o cartão tens acesso, durante 1 ano, à assinatura da Revista Gerador, a um conjunto de experiências e descontos fixos junto de várias entidades e, ainda, acesso a passatempos exclusivos que vão surgindo ao longo do ano.