Cogito é uma iniciativa do Município de Oeiras que visa oferecer uma programação vasta sobre perspetivas e ideias de futuro. O gestor cultural e também presidente da direção do Gerador Tiago Sigorelho foi desafiado a participar hoje, dia 14 de outubro às 21h30, numa conversa criativa onde procura responder à pergunta provocatória “Para que serve a cultura?”.

Esta será uma reflexão conjunta sobre como a cultura é um reflexo do que somos como povo. Acompanha esta conversa que será transmitida em direto no facebook do Cogito.

Os Sócios Gerador têm a oportunidade de assistir às masterclasses ao vivo que acontecem sempre às quintas-feiras, às 21h30, no Palácio Flor da Murta, em Paço de Arcos, para uma plateia muito reduzida. Se quiseres reservar um lugar  basta enviares-nos um mail para o geral@gerador.eu, indicando o teu nome, número de Cartão de Sócio e o dia da masterclass que desejas ver. Em cada masterclass existem 5 lugares reservados para Sócios Gerador. Se ainda não tens o teu Cartão Sócio Gerador, resolve esse assunto aqui.

Tiago Sigorelho fala sobre cultura no Cogito