O Teatro Viriato é palco da 8.ª edição da New Age, New Time (NANT), um ciclo de dança contemporânea portuguesa que acontece de 15 a 24 de novembro. Os Sócios Gerador têm desconto de 30% na compra de bilhetes para os espetáculos e podem também ganhar um bilhete duplo para cada uma das seguintes sessões:

Comer o Coração em Cena | Dia 15 de novembro, 19h30
O trabalho de conceção e criação conjunta entre o escultor Rui Chafes e a coreógrafa e bailarina Vera Mantero foi evoluindo entre a peça escultórica original e a atual escultura, assim como nos espaços de apresentação. “Um corpo que deixa para trás o chão, (...) Uma escultura que existe no ar (...)”. Nas palavras de Alexandre Melo, Comer o Coração aposta no abandono do chão, na vertigem da ascensão. O acontecimento, escreve o crítico, “é o corpo de Vera Mantero, desenhado, instalado, coreografado, visto, vivo, suspenso de uma das esferas. (...) Escultura em ferro e corpo vivo (...)”.
Instalação da Desordem - Projeto em Mutação | 16 de novembro, 21h30
Um projeto de investigação com exploração das áreas da Dança, Performance e Fotografia, a partir de uma parceria entre a coreógrafa Clara Andermatt e a bailarina Mickaella Dantas. É assumidamente um projeto em mutação, nas diversas apresentações, o público é convidado a participar numa conversa. É também a partir destes encontros e escutas, que o projeto vai crescendo, incorporando ideias e alterações. Desta vez com a moderação de Paula Varanda.
 ⠀
Para agarrares um destes bilhetes duplos basta seres Sócio Gerador e enviares um mail para o geral@gerador.eu com o teu nome, número de cartão de sócio e a sessão a que gostavas de assistir. As duas pessoas a enviar primeiro ficam com eles ;-)

Se ainda não és Sócio Gerador descobre o que andas a perder aqui.