A 18.º edição do festival Temps d’Images (Tdi) estende-se até dia 30 de novembro, onde ainda podes assistir a espetáculos musicais, cinema e teatro. Para Sócios Gerador estamos a oferecer um convite duplo para o espetáculo EmpowerBank, promovido pela Plataforma285, que decorre no LUX Frágil dia 29 de novembro às 10h30.

EmpowerBank é um espetáculo sobre a obsessão contemporânea pelos movimentos que promovem a ideia de salvação – do Mindfulness às experiências de “conhece-te a ti próprio”. Da respiração boca a boca ao Yoga do olho. Tudo o que ajudar.

A Plataforma285 é um coletivo multidisciplinar, fundado em 2011, com o intuito de criar espetáculos de teatro. Trabalhando em regime de colaboração criativa, a companhia desenvolveu 15 criações. O seu trabalho distingue-se pelo desenvolvimento de uma dramaturgia original, assente na procura da não teatralidade e de novas linguagens criativas, construindo realidades habitadas por atores (não por personagens).

Se és Sócio Gerador e queres garantir o teu lugar neste espetáculo, envia-nos um mail para o geral@gerador.eu. Basta indicares o teu nome e número de Cartão Sócio. O convite será atribuído ao Sócio Gerador mais rápido a responder a este passatempo. Se ainda não tens o teu cartão e não queres perder esta oportunidade, clica aqui.

O Gerador é parceiro do Festival Temps D´Images.
O Temps d’Images é uma produção DuplaCena/Horta Seca financiado pela Direção-Geral das Artes e a Câmara Municipal de Lisboa.

passatempo socio gerador espetáculo lux