fbpx
Menu Grande Pesquisa
Carrinho0

Viagens no meu Interior. Descobre o interior de Portugal de uma maneira diferente

Gostavas de descobrir lugares do interior do país, através do olhar de quem por lá tem ligações? Então fica atento ao Instagram do Visita Portugal e embarca nesta viagem pelo país.

Uma vez por mês vamos convidar um instagrammer e um artista performático a visitarem um local do interior de Portugal, com o qual este último tem algum tipo de ligação (pode ser natural do local ou, simplesmente, ter uma ligação afetiva). A dupla será convidada a olhar para esse espaço ou localidade do país e construir uma história visual. Enquanto inspiração, ambos os autores trabalharão a dicotomia interior do país e os seus próprios interiores. 

Viagens no meu interior faz parte da iniciativa Descobre o teu interior, uma parceria entre o Turismo de Portugal e o Gerador.

Este mês, os convidados foram Carla Chambel e Pedro Dias e rumaram até ao Gavião.

Carla Chambel, atriz e dobradora portuguesa, nasceu a 30 de novembro de 1976. Fez formação de atores na Escola Superior de Teatro e Cinema e estreou-se no teatro, em 1995, com A Disputa de Marivaux, encenação de João Perry, no Teatro da Trindade em Lisboa. Desde aí, tem trabalhado com diversas companhias e realizadores portugueses e estrangeiros, destacando-se Amália, o filme de Carlos Coelho da Silva, e Quarta Divisão, de Joaquim Leitão. Recebeu prémio Sophia de Melhor Atriz Secundária pelo filme Se Eu Fosse Ladrão Roubava, de Paulo Rocha. Participou em Espelho d'Água, novela da SIC, e fez direção de atores em Laços de Sangue, que ganhou o Prémio EMMY em 2011. Interpretou, também, o papel de Marina na série Bem-vindos a Beirais, na RTP.

Pedro Dias, mais conhecido por @morfeum no Instagram, tem 45 anos e vive em Lisboa, onde trabalha na área de comunicação de uma companhia aérea. Nos tempos livres, dá asas à criatividade através da edição digital de imagem e da escrita. No Instagram explora um cosmos surrealista, fundindo o real com o seu imaginário. Em 2021 ganhou o prémio de Melhor Instagrammer dos Insties Gerador.

NO GERADOR ABORDAMOS TEMAS COMO CULTURA, JUVENTUDE, INTERIOR E MUITOS OUTROS. DESCOBRE MAIS EM BAIXO.

Já pensaste em tornar-te sócio gerador?

Ser Sócio Gerador é ter acesso à assinatura anual da Revista Gerador (4 revistas por ano), a descontos nas formações da Academia Gerador, passatempos exclusivos, experiências e vantagens na cultura.

Shopping cart
There are no products in the cart!
Continue shopping
0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
Copy link
Powered by Social Snap