fbpx

Apoia o Gerador na construção de uma sociedade mais criativa, crítica e participativa. Descobre aqui como.

Porto/Post/Doc. Se és Sócio Gerador aproveita o passatempo e descontos especiais no festival

O Porto/Post/Doc:Film & Media Festival acontece 20 a 30 de novembro e assume-se com preocupações…

Texto de Gerador

Apoia o Gerador na construção de uma sociedade mais criativa, crítica e participativa. Descobre aqui como.

O Porto/Post/Doc:Film & Media Festival acontece 20 a 30 de novembro e assume-se com preocupações que agitam as discussões globais em torno da iminência de um desequilíbrio climático e como ativista de uma causa a que chamamos “Ideias Para Adiar O Fim do Mundo”, programa que não podia ser adiado para lá de 2021. 

O festival está de volta às salas de cinema da baixa da cidade com uma vontade redobrada de partilhar, por um lado, os novos filmes nas quatro competições habituais do festival e as secções temáticas, e, por outro lado, reencontrar as pessoas num espaço público de discussão e reflexão no Fórum do Real e Call to Action, espaços onde a comunidade local e os convidados do festival se juntam em participações espontâneas. Descobre toda a programação aqui.

O Gerador está a oferecer 5 convites duplos para filmes à escolha destas 3 secções: Competição Internacional, Cinema Falado e Transmission.

Se és Sócio Gerador e nunca perdes uma oportunidade de ir a festivais de cinema, este passatempo é para ti. Só tens de nos enviar um e-mail para socio@gerador.eu com o teu nome, número de Cartão de Sócio e indicar o filme e sessão que queres assistir. E, claro, ser rápido a fazê-lo, já que os convites serão atribuídos aos Sócios Gerador que responderem primeiro a este passatempo.

E, claro, como os Sócios Gerador têm acesso a vantagens especiais, como 30% de desconto na bilheteira do festival. Aproveita o desconto e a oportunidade de ir ao Porto/post/doc, bastando, para isso, apresentar o teu cartão de sócio.

Os Sócios Gerador têm acesso à assinatura anual da Revista Gerador e a descontos e experiências exclusivas na cultura. Se ainda não és sócio, trata de tudo aqui.

Se este artigo te interessou vale a pena espreitares estes também

17 Abril 2025

Podcast Capital: Diversidade e inclusão cultural, com Carla Magalhães e Hugo Cruz

15 Abril 2025

Candidaturas abertas para o programa de Residências Artísticas OASis Lisboa

15 Abril 2025

IndieLisboa no Cinema São Jorge: há convites duplos para Sócios e subscritores mensais

10 Abril 2025

Os desafios do futuro exigem novas ideias e novas práticas. Inscrições abertas

9 Abril 2025

Podcast com Miguel Vale de Almeida: como é que as estruturas de poder perpetuam desigualdades sistémicas?

1 Abril 2025

Procuramos jovem com experiência em captação e edição de vídeo para novo projeto 

21 Março 2025

Já está disponível o catálogo da Mostra Nacional Jovens Criadores 2024

16 Março 2025

Uncover, o festival para ver para lá da imagem

26 Fevereiro 2025

Pedro Lima e Tiago Sigorelho: Chat GPT ou Deepseek?; robôs autónomos; as potencialidades da robótica e da IA generativa

20 Fevereiro 2025

Podcast Capital: Educação e cultura, com Luís Fernandes e Sara Borges

Academia: cursos originais com especialistas de referência

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Gestão de livrarias independentes e produção de eventos literários [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Patrimónios Contestados [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Jornalismo Literário: Do poder dos factos à beleza narrativa [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Iniciação ao vídeo – filma, corta e edita [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Artes Performativas: Estratégias de venda e comunicação de um projeto [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Desarrumar a escrita: oficina prática [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Jornalismo e Crítica Musical [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Comunicação Cultural [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Escrita para intérpretes e criadores [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Viver, trabalhar e investir no interior

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Introdução à Produção Musical para Audiovisuais [online]

Duração: 15h

Formato: Online

Investigações: conhece as nossas principais reportagens, feitas de jornalismo lento

3 MARÇO 2025

Onde a mina rasga a montanha

Há sete anos, ao mesmo tempo que se tornava Património Agrícola Mundial, pela FAO (Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura), o Barroso viu-se no epicentro da corrida europeia pelo lítio, considerado um metal precioso no movimento de descarbonização das sociedades contemporâneas. “Onde a mina rasga a montanha” é uma investigação em 3 partes dedicada à problemática da exploração de lítio em Covas do Barroso.

20 JANEIRO 2025

A letra L da comunidade LGBTQIAP+: os desafios da visibilidade lésbica em Portugal

Para as lésbicas em Portugal, a sua visibilidade é um ato de resistência e de normalização das suas identidades. Contudo, o significado da palavra “lésbica” mudou nos últimos anos e continua a transformar-se.

A tua lista de compras0
O teu carrinho está vazio.
0