fbpx

Apoia o Gerador na construção de uma sociedade mais criativa, crítica e participativa. Descobre aqui como.

Passatempo Creative Mornings: ganha 4 bilhetes duplos para as sessões esgotadas em Lisboa e no Porto

Os Sócios Gerador têm 2 lugares duplos reservados para cada uma das edições já esgotadas das…

Texto de Gerador

Apoia o Gerador na construção de uma sociedade mais criativa, crítica e participativa. Descobre aqui como.

Os Sócios Gerador têm 2 lugares duplos reservados para cada uma das edições já esgotadas das CreativeMornings, no Porto e em Lisboa. No dia 21 de fevereiro, no Porto, o tema é o Investimento em Maus Hábitos com Daniel Pires e, dia 28 em Lisboa, podes descobrir como aproveitar e usufruir melhor do teu tempo com João Vitória.

Daniel Pires, fundador dos Maus Hábitos e da associação Saco Azul, iniciou a sua atividade pela atividade fotográfica, área na qual detém variadíssimas formações. Desenvolve há 18 anos a sua atividade como gestor cultural e diretor artístico deste equipamento. Mais recentemente integra a equipa de direção da associação Amigos do Coliseu.

João Vitória acredita que quando investes, recebes algo em troca. Tem trabalho em projetos de inovação, bem como comunicação de marca e plataformas digitais desde o início dos anos 90. Está atualmente a investir o seu tempo no seu novo projeto, SHKR.

Se és Sócio Gerador e queres ficar com um destes lugares exclusivos envia-nos um mail para o ge***@*****or.eu. Basta dizeres o teu nome, número de Cartão de Sócio Gerador, e que vens atrás de um dos lugares em Lisboa ou no Porto. Os primeiros quatro Sócios Gerador a enviarem mail ficam com os lugares duplos. Se ainda não és Sócio Gerador e não queres mais perder vantagens incríveis como esta, clica aqui.

Se este artigo te interessou vale a pena espreitares estes também

6 Novembro 2025

Fica a conhecer Mariana Frazão, vencedora de teatro na MNJC24

6 Novembro 2025

A Mostra Nacional Jovens Criadores está em Santarém de 21 a 23 de novembro. Vê o programa aqui

5 Novembro 2025

Catarina, Lisboa faz-te feliz? Vê a quinta entrevista deste projeto

4 Novembro 2025

Podcast Two Takes: o impacto social da exploração mineira, com Paulo Carneiro e Georgis Grigoriakis

3 Novembro 2025

Exposição “Como ser um lugar de vizinhança” inaugura a 12 de novembro no Goethe-Institut, em Lisboa

30 Outubro 2025

Fica a conhecer Alexandre Leal, vencedor de gastronomia na MNJC24

24 Outubro 2025

Podcast Capital: Sustentabilidade e ecologia na cultura com Carlos Costa e Inês Lampreia

21 Outubro 2025

Fica a conhecer Rodrigo Pereira Esteves, vencedor de dança na MNJC24

20 Outubro 2025

Residências Insubmissas Gerador: pensar a Palestina em voz alta

20 Outubro 2025

João Joanaz de Melo: “Continuamos a ter um paradigma socioeconómico de olhar para o nosso umbigo”

Academia: cursos originais com especialistas de referência

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Fundos Europeus para as Artes e Cultura I – da Ideia ao Projeto [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Comunicação Cultural [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Jornalismo e Crítica Musical [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Criação e Manutenção de Associações Culturais

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Desarrumar a escrita: oficina prática [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Financiamento de Estruturas e Projetos Culturais [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Jornalismo Literário: Do poder dos factos à beleza narrativa [online]

Duração: 15h

Formato: Online

Investigações: conhece as nossas principais reportagens, feitas de jornalismo lento

27 outubro 2025

Inseminação caseira: engravidar fora do sistema

Perante as falhas do serviço público e os preços altos do privado, procuram-se alternativas. Com kits comprados pela Internet, a inseminação caseira é feita de forma improvisada e longe de qualquer vigilância médica. Redes sociais facilitam o encontro de dadores e tentantes, gerando um ambiente complexo, onde o risco convive com a boa vontade. Entidades de saúde alertam para o perigo de transmissão de doenças, lesões e até problemas legais de uma prática sem regulação.

29 SETEMBRO 2025

A Idade da incerteza: ser jovem é cada vez mais lidar com instabilidade futura

Ser jovem hoje é substancialmente diferente do que era há algumas décadas. O conceito de juventude não é estanque e está ligado à própria dinâmica social e cultural envolvente. Aspetos como a demografia, a geografia, a educação e o contexto familiar influenciam a vida atual e futura. Esta última tem vindo a ser cada vez mais condicionada pela crise da habitação e precariedade laboral, agravando as desigualdades, o que preocupa os especialistas.

Carrinho de compras0
There are no products in the cart!
Continuar na loja
0