No dia 24 de outubro damos o terceiro salto desta edição do Trampolim Gerador, no Largo das Conchas no Lumiar. Vais poder ver nomes como Afonso Cabral, o Poeta da Cidade ou Catarina Gomes, e ainda espreitar a exposição de Nuno Saraiva na Central Gerador.

Descobre aqui o programa do próximo sábado, a segunda de 6 edições:

17h30 | Abertura de portas
18h00 | Entrevista ao vivo com Catarina Gomes

Fica a conhecer melhor a jornalista que trabalhou no Público durante quase 20 anos. As suas reportagens receberam alguns dos prémios mais importantes na área.

19h00 | Sofá dos Poemas com Pedro Freitas

O Poeta da Cidade vem até ao Lumiar declamar poemas que admira. Já participou em concursos de spoken word e gere ainda um podcast diário dedicado à literatura. 

19h30 | Concerto com Afonso Cabral

Mais conhecido pelo seu trabalho enquanto vocalista dos You Can’t Win, Charlie Brown, o artista revelou em 2019 o seu primeiro disco em nome próprio e em português, que vai poder ouvir ao vivo.

Em permanência

Exposição ESTE INIMIGO GERA DOR. de Nuno Saraiva

Terão sido várias centenas os cartoons políticos criados pelo ilustrador para o Inimigo Público, onde colabora desde a 1ª edição em 2003. Nesta pequena mostra poderemos conhecer dez destas primeiras páginas na versão editada a par dos seus desenhos originais.

Harmonização Birra da Cerveja com Chef Zé Esteves e Cerveja Musa

O encontro perfeito entre gastronomia e cerveja artesanal portuguesas, pela mão do chef Zé Esteves que vai harmonizar a cerveja Musa com um petisco nacional de chorar por mais.

A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição. Manda-nos um mail para o geral@gerador.eu com as seguintes indicações:

– atividades do dia em que te pretendes inscrever
– número de pessoas que pretendes inscrever
– nome e número de telefone dos inscritos

Os acessos deverão ser levantados até meia hora antes do arranque de cada atividade, sob pena de serem libertados para reservas seguintes. Este evento é realizado de acordo com as normas definidas pela Direção-Geral da Saúde. O uso de máscara é obrigatório.