A última data desta edição do Trampolim Gerador é já esta sexta-feira, dia 20 de novembro, com um concerto íntimo do guitarrista Tó Trips. Foram ao todo seis datas que vão completar esta iniciativa que deu cor ao Largo das Conchas, no Lumiar, ao longo de dois meses.

Aproveita ainda para visitar, se ainda não o fizeste, a exposição do cartunista Nuno Saraiva na Central Gerador, onde estão reunidos alguns cartoons que o artista desenvolveu para a capa do Inimigo Público.

Descobre aqui o programa da próxima sexta, a última de 6 edições:

18h30 | Abertura de portas
19h30 | Concerto com Tó Trips

Tó Trips forma os Lulu Blind em 1993, com quem lançou três discos e fez a primeira parte de bandas como Sonic Youth e Maniac Street Preachers. Em 2003 formou os Dead Combo com quem percorreu Portugal e várias palcos internacionais. Compôs várias bandas sonoras para filmes e também para teatro e, mais tarde, lançou discos a solo. Hoje toca com os Club Makumba, Dead Combo, Timespine e ainda a solo.

Em permanência
Exposição ESTE INIMIGO GERA DOR. de Nuno Saraiva

Terão sido várias centenas os cartoons políticos criados pelo ilustrador para o Inimigo Público, onde colabora desde a 1ª edição em 2003. Nesta pequena mostra poderemos conhecer dez destas primeiras páginas na versão editada a par dos seus desenhos originais.

A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição. Manda-nos um mail para o geral@gerador.eu com as seguintes indicações:

– atividades do dia em que te pretendes inscrever
– número de pessoas que pretendes inscrever
– nome e número de telefone dos inscritos

O evento vai realizar-se no interior do Salão Nobre da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo que a lotação está reduzida a 30 pessoas. Os acessos deverão ser levantados até meia hora antes do arranque de cada atividade, sob pena de serem libertados para reservas seguintes. Este evento é realizado de acordo com as normas definidas pela Direção-Geral da Saúde. O uso de máscara é obrigatório.