O desafio
Desafiamos-te a criar Cartas de Amor ao Tremor e a fazer parte, juntamente com 10 autores nacionais, do livro digital lançado pelo Gerador que vai eternizar a 10ª edição do festival que faz pulsar a ilha de São Miguel, nos Açores.
Alice Neto de Sousa, Francisco Vidal, Nuno Costa Santos, Selma Uamusse e Tamara Alves são alguns dos autores que criaram uma carta inédita para esta celebração.
A descoberta
De 28 de março a 1 de abril, os dias em que decorre o festival, convidamos-te a partir numa aventura geocaching e a encontrar as criações destes artistas em 10 pontos distintos da ilha. Cada uma segue um tema próximo da identidade do Tremor, como Inesperado, Natureza, Ilha ou Amor.
Os pontos estão assinalados no mapa que deixamos aqui. Neste mapa descobres o local de referência e as coordenadas associadas a cada descoberta. Em cada um dos 10 locais está uma caixa onde encontras a carta do artista convidado e papel de carta que poderás usar para criares como entenderes a tua Carta de Amor ao Tremor.
Escreve, desenha, dá asas à tua veia artística, tendo por inspiração o tema da caixa que encontraste.
O reencontro
Deixa as tuas Cartas de Amor ao Tremor na La Bamba Bazar Store, em Ponta Delgada. Podes criar quantas quiseres. Vais reencontrá-las mais tarde, lado a lado com as criações dos autores que descobriste, no livro digital que será lançado pelo Gerador. Este livro estará disponível para todos e terá todas as Cartas resultantes da iniciativa.