O @lceusebio foi o grande vencedor da categoria  CCP Melhor Foto Criativa nos Insties Gerador 2019.

A categoria CCP Melhor Foto Criativa distinguiu a publicação que fez uma interpretação criativa, original e divertida do objecto fotografado.

Conhece aqui o trabalho do @lceusebio e dos outros nomeados:

@lceusebio

É designer de produto numa empresa de mobiliário. De todos os hobbies a fotografia é, claramente, aquele que bate mais forte. A natureza está muito presente no seu trabalho, conta-nos que fica deliciado com a sua perfeição. A figura humana e a arquitectura são também elementos de referência. Vê no Instagram uma ferramenta para a divulgação do seu trabalho e para troca de experiências e conhecimento.

@bruschyography

É designer gráfico de formação e diretor criativo de uma agência. Adora fotografia e surf. A inspiração surge-lhe no dia-a-dia, através do cinema e também da influência de outros fotógrafos, designers e ilustradores. O Instagram representa para si uma porta para outros mundos virtuais e reais. 

@diogolage

Trabalha num gabinete de arquitetura. Gosta de se aventurar em caminhadas, conhecer locais improváveis e viver experiências únicas. Procura inspiração na sua área de formação: arte e design. O Instagram é sem dúvida o seu grande hobby, apenas dependente da bateria do telemóvel para filmar ou tirar fotografias. Após quase 6 anos de Instagram, destaca as grandes amizades que conseguiu criar através da plataforma.

@fidalgo_pedrosa

Dedica-se à promoção e divulgação da Arte Fotográfica, em projetos pessoais e eventos de expressão fotográfica coletiva. Procura inspiração na vida tal como ela se revela, de forma direta e sem preparação prévia. O Instagram é para si uma fonte de motivação que lhe possibilita o conhecimento de trabalhos fotográficos de diversas tendências e estilos.

@_this_is_the_hand_

O projeto The Hand é gerido por quatro pessoas: Carline Almeida, Fernando Silva, Inês Sousa e João Moura. Estas oito mãos adoram cinema, música, livros e exposições. Procuram inspiração no mundano, naquilo que se encontra mais à mão. Utilizam o Instagram como uma plataforma para expressar a sua arte, criando relações divertidas entre o texto e as coisas que a mão pega. Com esta mão, pretendem agarrar as pessoas.