A Central Gerador preparou um começo de 2020 cheio de cultura com muita música e conversas sobre hip-hop, tudo de entrada livre. Entra neste novo ano com o pé direito e ajuda-nos a celebrar espreitando o que temos programado para esta semana:

3 de janeiro, sexta, 21h | Concerto Areia e Rotsen
Walter Areia e Karlos Rotsen, dois músicos experientes e com carreiras consolidadas nos próprios países, abrem-se para um diálogo sem egos, de maneira fluida, como só a música feita com paixão pode promover.
4 de janeiro, sábado, 19h30 | Hip Hop Rádio ao vivo

No sábado recebemos na Central Gerador mais uma edição da Hip Hop Rádio ao vivo, uma rádio online que se dedica a homenagear a cultura hip-hop e as suas vertentes. O tema da conversa desta 3ª edição será “O hip-hop como estiloo de vida”, um debate que vai juntar três convidados relevantes dentro da cultura.

A Central Gerador está aberta de quarta a sábado, entre as 18h e as 23h, e domingo, das 15h às 20h. Fica atento ao Facebook Instagram oficiais da Central Gerador para estares a par de todas as novidades :)

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).

central-gerador-conversa-hip-hop-concerto