O #makethemost da Fundação GDA vai invadir a Central Gerador no próximo dia 18 de março para a 9ª edição do projeto. Estas sessões acontecem desde 2018 para te ajudar a detetar oportunidades de financiamento para projetos artísticos e culturais. A Fundação GDA tem apoiado artistas e outros membros do setor que estão interessados em conhecer e desenvolver projetos com parcerias e financiamentos europeus.

Nesta 9ª sessão do #makethemost vais poder descobrir mais acerca dos programas Horizonte 2020 e Erasmus+, cujo potencial será ilustrado pelos projetos MEMEX e ECTHEC, respetivamente. A moderação desta iniciativa está a cargo de Francisco Cipriano, que tem vindo a desempenhar o papel de consultor da Fundação GDA nesta matéria.

A participação no #makethemost é gratuita, ainda que condicionada a inscrição e limitada à lotação da sala. As inscrições podem ser feitas aqui.

A Central Gerador está aberta de quarta a sábado, entre as 18h e as 23h, e domingo, das 15h às 20h. Fica atento ao Facebook e Instagram oficiais da Central Gerador para estares a par de todas as novidades :)
Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).