É hoje! Estamos de volta. A partir das 16h30 reabrimos as portas da Central Gerador, o espaço do Gerador no Lumiar, em Lisboa, e estamos mais do que preparados para te receber de novo.

Vem mergulhar connosco num espaço mais verde e sustentável do que nunca. A esplanada foi renovada com a ajuda da Associação Mergulho e tem um eco-jardim para respirares a nova identidade da nossa casa.

Prova também a nova ementa, preparada cuidadosamente pelo Chef Zé Esteves, que respeita a sazonalidade dos produtos e apoia os produtores locais. Pequenas porções individuais, mas que relembram o tempos antigos em que comíamos todos da mesma travessa.

Aproveita ainda para dar uma vista de olhos pela obra da artista portuguesa Pitanga (Joana Rodrigues), O LINCE – um mural colorido que representa a espécie felina mais ameaçada do mundo, o lince ibérico.

Não faltes à chamada. Todas semanas, de quarta a sexta-feira a partir das 16h30 até às 21h30 e ao fim-de-semana das 10h às 13h. Visita-nos também nas redes da Central e está atento às novidades em gerador.eu. Até já!

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).

Créditos – Fotografias de David Cachopo