Está aberta até ao dia 22 de julho uma chamada a participações num espetáculo colaborativo orientado por Ana Deus e Luca Argel, durante o mês de agosto. Organizado pelo Circuito – Serviço Educativo Braga Media Arts, o espetáculo pretende convocar residentes de Braga; “os que escolheram a cidade para viver” e os que sempre lá viveram. 

“Igual de muitas maneiras” é o nome do espetáculo de criação colaborativa, ao qual se antecedem oficinas de escrita e sessões de criação, online e presenciais, com a orientação de Ana Deus e Luca Argel. Além dos elementos que entrarão com a chamada aberta, juntar-se-ão em palco a ODE – Orquestra de Dispositivos Eletrónicos, no som, e as artistas Adriana Romero e Joana Patrão, responsáveis pelos elementos visuais. 

Para participar na chamada aberta basta ter mais de 16 anos e indicar, no momento da inscrição, se pretendem participar na fase da escrita, na interpretação, ou em ambas. A inscrição deve ser feita para o endereço de e-mail circuito@bragamediaarts.com.

Podes saber mais sobre esta iniciativa, aqui.

Texto de Carolina Franco
Cartaz disponível via gnration

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.