A 18ª edição do Festival Internacional de Cinema DocLisboa, apresenta uma programação dividida vários momentos temáticos, espalhados ao longo de uma semana em cada mês, até 10 de março. Ao apresentares o teu Cartão Sócio Gerador na bilheteira, o custo de qualquer sessão de cinema passa para 3,50 eur, em vez do preço normal de 4,50 eur, à exceção das sessões na Cinemateca Portuguesa que mantêm o preço de 3,20 eur para todos.

No próximo dia 5 de novembro começa um novo momento da programação intitulado "Deslocações". A destacar a estreia nacional de Amor Fati, dia 11 de novembro no Cinema Ideal. Filme da realizadora Cláudia Varejão sobre uma viagem de norte a sul do país à procura de “histórias de amores inabaláveis que se expressavam em fisionomias idênticas”. À semelhança dos anos anteriores, haverá também a seção Verdes Anos, dedicada a jovens cineastas, e ainda a oficina Docs 4 Kids, destinada às crianças. Descobre a programação completa da 18ª edição do Doclisboa, aqui

Com o Cartão Sócio Gerador tens acesso à assinatura anual da Revista Gerador e a descontos em várias experiências na cultura portuguesa. Descobre todos os parceiros e compra o teu cartão aqui.

O Gerador é parceiro doDocLisboa

Sócios Gerador têm desconto no Doclisboa