Lilly Prozac, conhecida por muitos como um verdadeiro “antidepressivo ambulante”. Criada por André Americano, a personagem tornou-se uma das figuras marcantes da cena drag portuense, com figurinos exuberantes criados por si, glitter, barba e uma boa dose de humor.
Nesta edição do Dar uma Volta Com, falámos sobre drag, identidade, comunidade e sobre o papel que a cultura LGBTQ+ pode ter na construção de uma cidade mais aberta e diversa.
A conversa acontece no âmbito da parceria do Gerador com o Porto Pride, que este ano acontece entre 11 e 13 de setembro e que desde 2019 se abriu à cidade através de uma programação gratuita, acessível e dedicada à celebração da diversidade e da comunidade LGBTQ+.