Revista Gerador 31 chegou às bancas no dia 18 de junho para nos fazer pensar e refletir acerca do futuro da dança em Portugal. Como já é habitual, esta edição conta com as crónicas de 5 personalidades portuguesas com muito para dizer: Marta Crawford, Pedro Pires, Sara Barros Leitão, Luís Sousa FerreiraSalvador Sobral.

Marta Crawford, psicóloga, sexóloga, terapeuta familiar e autora publicada, é a autora da crónica Preliminares que relaciona cultura com sexualidade. Nesta edição aborda a importância do abraço.

Pedro Pires, CCO/CEO da agência Solid Dogma, traz-nos a crónica Constructo Constritor que levanta questões desconfortantes sobre as marcas e a cultura. Desta vez, o pânico foi o tema central das suas reflexões.

Sara Barros Leitão, atriz, encenadora e dramaturga, assina a crónica Manual de Sobrevivência. Na revista em banca, fala-nos do fecho dos teatros e a sua resistência.

Luís Sousa Ferreira, diretor do 23 Milhas e fundador do Bons Sons, escreve a crónica sobre cultura popular Disco Riscado que, desta vez, nos fala sobre os novos media e da sua potencialidade de difusão de projetos culturais.

Por fim, Salvador Sobral, músico com dois discos a solo e vencedor da Eurovisão em 2017, dá voz à crónica Insónias Produtivas. Nesta edição da Revista Gerador, escreve-nos sobre os quinze minutos que o fazem ser músico.

Pede a tua Revista Gerador 31 aqui e recebe-a diretamente em casa. Se fores Sócio Gerador passas a ser assinante da revista o que quer dizer que a recebes no correio mesmo antes de ir para as bancas.

Créditos – fotografia de David Cachopo e ilustração na capa de Vicente Niro