No dia 9 de outubro vais poder ver o dueto que junta Margarida Montenÿ e Pedro Branco, aliando as artes circenses à música, no Trampolim Gerador. Vem até ao Lumiar e desfruta de um fim de tarde cultural com alguns petiscos da Central Gerador a acompanhar.

Margarida Montenÿ trabalha na área do circo. Estudou na Escola Profissional de Artes e Ofícios do Espetáculo e na Salto International Circus School. Trabalhou profissionalmente com nomes como Daniel Seabra, Miguel Pereira, Companhia Musgo, Andre Paes Leme e Cláudia Nóvoa.

Pedro Branco é guitarrista, co-líder dos projetos João Hasselberg & Pedro Branco, EEL SLAP! e Old Mountain, e membro integrante dos projetos You Can't Win, Charlie Brown e Tiago Bettencourt.A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição através do formulário que encontras aqui

A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição através do formulário que encontras já neste botão em baixo.

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).