No sábado, pelas 16h, podes visitar a Escola Gerador e ter contacto não só com os formadores, que vão apresentar um pouco melhor os seus ofícios, mas também com alguns alunos que vão expôr o trabalho desenvolvido ao longo das aulas da última temporada. Aproveita ainda o desconto de 25eur na inscrição para os ofícios que vamos disponibilizar durante esta tarde e que é válido até abril.

Neste dia, os alunos de DesignTelling e Sensibilidade na Fotografia vão inaugurar a exposição dos seus trabalhos no Salão Nobre da Junta de Freguesia do Lumiar que vai estar disponível desde as 15h30h até ao final do dia. Esta conta com os projetos desenvolvidos em resposta aos desafios propostos pelos profs ao longo das aulas.

Os alunos dos ofícios de Criatividade na Gestão e de Planeamento na Produção de Eventos Culturais vão apresentar também o seu trabalho final de grupo na Central Gerador. A entrada para todas as iniciativas é gratuita, descobre aqui os horários para este dia aberto:

16h |  Apresentação Tecnologias de Interpretação da Personagem

Todos nós merecemos tanto o direito a ficar nervosos, como o direito a fazer um brilharete numa apresentação pública. Vem descobrir o Prof. Pedro Saavedra e os desafios que gosta de propôr aos alunos.

16h25 | Exposição e apresentação do ofício Designtelling

Os alunos vão expôr os trabalhos que desenvolveram durante as aulas e a Prof. Sónia Rodrigues vai apresentar alguns temas que são abordados neste ofício para que saias com o bichinho de querer saber mais sobre designtelling.

16h50 | Apresentação do ofício Português na Ponta da Língua

Se achas que a Língua Portuguesa é um bicho de sete cabeças vem conhecer a Prof. Ana Salgado que te vai ajudar a ultrapassar bloqueios e inseguranças no que toca ao Português.

17h15 | Exposição e apresentação do ofício Sensibilidade na Fotografia

Os trabalhos dos alunos vão ser expostos para que descubras o que podes aprender durante as aulas com a formadora Estelle Valente, que vai também apresentar alguns temas abordados no ofício de Sensibilidade na Fotografia.

17h40 | Apresentação do projeto final de Planeamento na Produção de Eventos Culturais e do ofício

Os alunos vão apresentar o seu trabalho final realizado ao longo das aulas. Vem também descobrir os instrumentos indispensáveis para fazer o planeamento de iniciativas culturais e artísticas com a apresentação do ofício com o Prof. Miguel Bica.

18h20 | Apresentação do projeto final de Criatividade na Gestão e do ofício

Os alunos do Prof. Tiago Sigorelho vão apresentar o seu projeto final com as ideias que aprenderam ao longo das aulas sobre como gerir as diferentes dimensões de uma entidade, sempre com um toque de criatividade. O formador vai também apresentar o seu ofício e os temas que aborda ao longo das aulas.

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).

escola-gerador-dia-aberto-desconto-inscricao-central