Este domingo, 4 de outubro, às 15h, o Palco Online Gerador recebe o reconhecido fotografo @luisgodinhophoto. Neste episódio das Dicas dos Insties descobre alguns dos registos mais impactantes do fotografo e as causas pelas quais guia o seu trabalho.

Licenciado em Engenharia e Gestão do Ambiente pela Universidade dos Açores, Luís Godinho possui um vasto currículo como fotógrafo, com foco na fotografia de rua e fotografia documental.

Tornou-se fotógrafo profissional em 2017, e o seu trabalho é reconhecido internacionalmente pelos editores dos principais sites e revistas de fotografia, incluindo a National Geographic, a Leica Fotografie International, a Lens Culture, 500px e 1x. Vive atualmente em Portugal, nas ilhas dos Açores e trabalha como fotógrafo freelancer em todo o mundo.

Na rubrica Dicas dos Insties desafiamos todas as semanas um instagrammer português que admiramos a mostrar-nos como mantém constantemente o seu perfil ativo, com novos e criativos conteúdos. Os vídeos serão sempre divulgados ao domingo às 15h. 

Sabe mais sobre os Insties Gerador, aqui.

dicas_insties_com_luis_godinho