A marca de vinhos EA é um dos parceiros dos Insties Gerador, os prémios que, todos os anos, distinguem aqueles que se destacam no panorama do Instagram em Portugal.

Na Gala Insties Gerador, no dia 8 de fevereiro de 2020, a EA vai levar-nos numa viagem artística que explora o conceito de fermentação, o processo bioquímico que transforma o sumo de uva em vinho. Como? Através de uma fermentação de música ao vivo que vai testar a química de dois estilos musicais tão diferentes mas complementares: o jazz e o hip hop.

Do lado do jazz teremos André Rosinha, um dos nomes mais sonantes da nova geração de jazz em Portugal. Do lado do hip hop, Maria, do coletivo Monster Jinx, uma plataforma de criação e distribuição de música hip hop. Juntos, o duo vai apresentar um concerto irrepetível, com obras sonoras feitas exclusivamente para este momento. Tudo isto acompanhado de um copo de vinho EA, que promete manter os copos cheios durante toda a Gala ;-)

A EA, um vinho da marca Cartuxa, dá ainda nome à categoria EA Melhor Foto, que vai premiar a melhor foto a concurso pela sua qualidade, criatividade, inovação e personalidade.

Só tens até ao dia 31 de dezembro para marcares o hashtag #instiesgerador nas tuas publicações no Instagram e seres um dos candidatos aos Insties Gerador 2020. Apressa-te, usa a tua criatividade e, quem sabe, não serás um dos nomeados na categoria EA Melhor Foto!

Descobre aqui o regulamento dos Insties Gerador 2020
EA-Insties-Gerador