Até dia 1 de fevereiro está em cena no Teatrão, em Coimbra, a peça "Constantino, Guardador de Sonhos". Com dramaturgia original de João Gaspar a partir da obra de Alves Redol, a peça propõe um olhar contemporâneo para este clássico de literatura nacional.
Se és sócio ou subscritor mensal do Gerador há bilhetes duplos para a sessão do dia 31 de janeiro, às 19h :-) Para te habilitares a ganhar, tens apenas de enviar um email com o teu nome e nº de subscrição para socio@gerador.eu. Vencem os mais rápidos!
Sinopse do espetáculo
Maria não conseguia sonhar. Ao início, nem ligou. Nem sempre nos lembramos do que sonhamos. Mas os meses passaram e as noites vazias começaram a inquietá-la. Tentava, tentava, mas os sonhos não apareciam. Numa manhã em que já estava atrasada para a escola, o seu pássaro Cuco fugiu e, na corrida para o devolver à gaiola, deu de caras com Constantino, um homem estranho que guardava pássaros no jardim da cidade e que, nem a propósito, também guardava sonhos. Começa ali a aventura de procurar para onde raio tinham fugido os sonhos de sonhar a dormir de Maria e de descobrir os sonhos de sonhar acordado de Constantino.
Além de acederes a passatempos como este, apoiar o Gerador dá-te um conjunto de outras vantagens que podes descobrir aqui.