É já amanhã às 21h00 a estreia de PAISAGEM EFÉMERA – natural e rural | 1º Ato, no Palco Online Gerador. Este espetáculo do Teatro da Didascália, filmado em 360º, vai estar em cena no site do Gerador entre os dias 13 e 15 de novembro.

Os bilhetes já estão à venda na nossa loja online, por apenas 3 eur ou, se fores Sócio Gerador, por 2 eur. Ao comprares o bilhete podes assistir ao espetáculo as vezes que quiseres, entre a estreia e o dia 15 de novembro, por isso aproveita ;-)

Filmado com recurso a imagens 360º, este espetáculo é inspirado no território de Joane, em Vila Nova de Famalicão, e convida os espetadores a viajar pela paisagem da vila, onde serão confrontados com diferentes intervenções performativas na paisagem. Das várias intervenções, a última, Sei de um rio, fala do Rio Pele, situado em Joane. O rio é mostrado de várias perspetivas, como quem o examina ou contempla. De cima o rio é uma linha ou um corte no mapa. Mas de perto o rio é próximo. Debruçamo-nos sobre o rio e falamos com ele; ele acompanhou o tempo e todos os que por lá passaram. Pensar num antes e no agora. Sobrepor tempos, sobrepor imagens.

Com este bilhete tens ainda a possibilidade de visitar os locais das intervenções do PAISAGEM EFÉMERA – natural e rural | 1º Ato, num circuito guiado por um elemento da equipa do Teatro da Didascália. Caso já tenhas o teu bilhete e estejas interessado em visitar o local, basta enviares um mail para rp@teatrodaddidascalia.com.

No dia 15 de novembro às 14h00, haverá ainda uma conversa aberta ao público no Palco Online Gerador, com moderação de Vera Santos, que junta os artistas Bruno Martins, Rui Souza, Margarida Gonçalves e António Júlio. O acesso a esta conversa é gratuito.

Todas as semanas a cultura portuguesa sobe ao Palco Online Gerador em formato de performances, conversas, ou sessões musicais. Descobre aqui o programa desta semana e explora todos os momentos que já passaram pelo site Gerador aqui.