Está quase a terminar o desconto no passe 3 dias Early Bird para o festival Oeiras Ignição Gerador. O passe tem um custo de 19 eur mas a partir do dia 11 de junho passa a 29 eur, são 10 eur que poupas enquanto asseguras o teu lugar neste festival de verão totalmente reinventado para o digital onde juntamos mais de 40 cabeças de cartaz num conjunto de concertos, debates, performances, apresentações, masterclasses e muitos outros momentos espalhados pelos oito espaços do festival ;-)

O festival Oeiras Ignição Gerador junta de 18 a 20 de junho nomes como Salvador Sobral, Alexandre Farto (Vhils), a Ministra da Cultura Graça Fonseca, Margarida Pinto Correia, Rui Horta, Chef Kiko, Sara Barros Leitão, Constança Entrudo ou Benjamim, para partilharem com todos os seus pensamentos sobre o futuro da cultura e da criatividade.

Já podes ter um cheirinho do que se vai viver no recinto do festival, ao longo dos três dias, aqui. As portas estão temporariamente abertas para cuscares o ambiente deste festival totalmente reinventado para o online.

No Gerador sentimos a responsabilidade de pensar, questionar e agir sobre a cultura e a criatividade. Sabemos que somos incompletos nesta missão sem os artistas, os autores e os técnicos que nos rodeiam. Por isso, consideramos fundamental remunerar quem desafiamos. Quer seja quando fazemos eventos presenciais, quer quando mergulhamos no mundo digital.

Se fores Sócio Gerador ou morador do concelho de Oeiras a entrada para os três dias do festival custa apenas 9 eur, já que podes aceder a um desconto de 70% na compra do Passe 3 dias sem uma data limite. Se ainda não és Sócio Gerador podes tratar disso aqui.

Se gostas de atalhos compra o teu bilhete já aqui em baixo ;-)