fbpx

Apoia o Gerador na construção de uma sociedade mais criativa, crítica e participativa. Descobre aqui como.

Family Film Project: Sócios Gerador têm desconto na bilheteira do festival

O Family Film Project – Festival Internacional de Cinema de Arquivo, Memória e Etnografia regressa ao…

Texto de Gerador

Apoia o Gerador na construção de uma sociedade mais criativa, crítica e participativa. Descobre aqui como.

O Family Film Project – Festival Internacional de Cinema de Arquivo, Memória e Etnografia regressa ao Porto para a 9.ª edição entre 14 e 17 de outubro. A programação inclui sessões de cinema, algumas delas seguidas de uma masterclass. Podes assistir também a performances, ao lançamento de uma publicação e, ainda, participar na oficina infantil. Os Sócios Gerador têm vantagens na bilheteira. Descobre tudo aqui.

Sessões de Cinema em vez de 3 eur por bilhete, os Sócios Gerador pagam apenas 2,50 eur.
A aquisição de bilhetes é feita no local, sendo que a bilheteira abre 45 minutos antes das sessões.

Para a Oficina Infantil, vez de 13 eur por bilhete, os Sócios Gerador pagam apenas 11 eur.

Para usufruir do desconto basta apresentares o teu Cartão Sócio Gerador na bilheteira, no ato da compra. O desconto é limitados a 1 bilhete por sessão. Se ainda não tens o teu, podes encomendá-lo aqui

Com o Cartão Sócio Gerador tens acesso à assinatura anual da Revista Gerador, a descontos e a experiências na cultura portuguesa. Descobre todos os parceiros e compra o teu cartão aqui.

O Gerador é parceiro do Family Film Project 2020

Créditos – Imagem do filme BUSTARENGA de Ana Maria Gomes, 2019

Publicidade

Se este artigo te interessou vale a pena espreitares estes também

16 Setembro 2025

Últimos dias para te candidatares à Mostra Nacional Jovens Criadores

15 Setembro 2025

OASis Lisboa: celebra a poesia e a diversidade da língua portuguesa com Maria Caetano Vilalobos

9 Setembro 2025

LEAP: Junta-te, online e em Bruxelas, a dois eventos de co-criação focados em construir um futuro mais inclusivo

5 Setembro 2025

De 12 a 14 de setembro o livro está em festa na Amadora

4 Setembro 2025

Post/Zeitgeist: no dia 25 de setembro vem discutir ideias e inquietações sobre o futuro

26 Agosto 2025

Academia Gerador: cursos para novas formas de pensar, agir e criar

21 Agosto 2025

Podcast Capital: Inovação e Interseção com a Tecnologia, com Catarina Braga e Carolina Baptista

11 Agosto 2025

Conheces alguém que tenha sido guarda-rios? Conta-nos

17 Julho 2025

Bolsa Gerador GEOTA vai apoiar reportagem sobre guarda-rios, profissão que recuperou importância

11 Julho 2025

Candidata-te às Bolsas Uncover: o programa de criação artística audiovisual para jovens em Guimarães

Academia: cursos originais com especialistas de referência

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Jornalismo Literário: Do poder dos factos à beleza narrativa [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Criação e Manutenção de Associações Culturais

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Comunicação Cultural [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Fundos Europeus para as Artes e Cultura I – da Ideia ao Projeto [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Financiamento de Estruturas e Projetos Culturais [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Jornalismo e Crítica Musical [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Desarrumar a escrita: oficina prática [online]

Duração: 15h

Formato: Online

Investigações: conhece as nossas principais reportagens, feitas de jornalismo lento

02 JUNHO 2025

15 anos de casamento igualitário

Em 2010, em Portugal, o casamento perdeu a conotação heteronormativa. A Assembleia da República votou positivamente a proposta de lei que reconheceu as uniões LGBTQI+ como legítimas. O casamento entre pessoas do mesmo género tornou-se legal. A legitimidade trazida pela união civil contribuiu para desmistificar preconceitos e combater a homofobia. Para muitos casais, ainda é uma afirmação política necessária. A luta não está concluída, dizem, já que a discriminação ainda não desapareceu.

12 MAIO 2025

Ativismo climático sob julgamento: repressão legal desafia protestos na Europa e em Portugal

Nos últimos anos, observa-se na Europa uma tendência crescente de criminalização do ativismo climático, com autoridades a recorrerem a novas leis e processos judiciais para travar protestos ambientais​. Portugal não está imune a este fenómeno: de ações simbólicas nas ruas de Lisboa a bloqueios de infraestruturas, vários ativistas climáticos portugueses enfrentaram detenções e acusações formais – incluindo multas pesadas – por exercerem o direito à manifestação.

Carrinho de compras0
There are no products in the cart!
Continuar na loja
0