Na quarta-feira passada, o festival Oeiras Ignição Gerador foi o destaque do programa Agenda Cultural 30 dias Em Oeiras, o programa de sugestões culturais da TSF, em parceria com o Município de Oeiras. Podes ouvir esta edição já aqui em baixo, que conta com a participação do sociólogo João Teixeira Lopes, da atriz Carla Chambel e do músico Tó Trips ;-)

O festival Oeiras Ignição Gerador chega já na próxima semana, de 18 a 20 de junho, sendo o primeiro festival totalmente reinventado para o online, com mais de 40 cabeças de cartaz, concertos, debates, apresentações, masterclasses, e ainda oito espaços diferentes no recinto virtual onde podes encomendar cerveja, petiscar nos intervalos ou mesmo visitar as casas de banho com "paredes" intervencionadas por diversos artistas.

Vem descobrir a perspetiva de nomes como Salvador Sobral, Matilde Campilho, Alexandre Farto (Vhils), Margarida Pinto Correia, Sara Barros Leitão, Rui Horta, Ana Matos Fernandes (Capicua) ou Benjamim acerca do futuro da cultura e da criatividade durante os três dias de conversa e reflexão.

No Gerador consideramos fundamental remunerar quem desafiamos. Quer seja quando fazemos eventos presenciais, quer quando mergulhamos no mundo digital. Se fores Sócio Gerador ou morador do concelho de Oeiras a entrada para os três dias do festival custa apenas 9 eur, já que podes aceder a um desconto de 70% na compra do Passe 3 dias sem uma data limite. Se ainda não és Sócio Gerador podes tratar disso aqui.