O festival Passa a Palavra começou hoje em Oeiras, mas também online, através da janela streaming aberta na página de Facebook do festival e das Bibliotecas Municipais de Oeiras. Até domingo podes descobrir mais de 40 artistas ligados à palavra, narração, ilustração ou mesmo música.

Em virtude das medidas do Conselho de Ministros sobre a Covid-19, a programação sofreu algumas restrições. As sessões que seriam na Biblioteca escolar da Escola Básica e Secundária Aquilino Ribeiro transitaram para o Palácio do Egipto e as atividades previstas para o espaço público do Centro Histórico de Oeiras foram suspensas.

Esta 3ª edição do festival oferece sessões de contos, música, literatura, poesia, marionetas, conferências, cinema, oficinas de expressões, feira do livro e muito mais. A programação completa já pode ser consultada no site do festival.

A entrada é gratuita mas limitada de acordo com as diretrizes da Direção-Geral da Saúde. Todas as atividades que se realizam em espaços cobertos são de inscrição obrigatória, a efetuar para o e-mail insc.passapalavra@gmail.com.

O Gerador está a dar uma mãozinha na comunicação do Festival Passa a Palavra 2020